Recuperado e de Regresso aos Treinos

26-04-2010 22:14

Passados um mês e uma semana desde que me lesionei já me encontro recuperado, e, a treinar mas ainda com pequenas limitações, mas limitações essas que já não me afectam a qualidade do treino. Na passada semana fiz alguns testes de bicicleta para tentar perceber em que ponto da recuperação me encontrava e os resultados foram muito positivos, uma clara melhoria de dia para dia. No fim de semana iniciei os treinos mais acério e as sensações foram muito boas. O regresso a competição está marcado para dia 1/05/2010 na mitica maratona do PortalegreBTT, os objectivos para esta prova são só e apenas treinar e principalmente divertir-me, segue-se a terçeira prova da Taça de Portugal de XCO que será já no dia 16 de Maio em Moreira de Cónegos e o regresso a estrada será dia 22 de Maio em Fafe, prova a contar para a Taça de Portugal de juniores.