Quinta Prova de Preparação

14-03-2010 18:46

Realizou-se ontem, dia 13 de Março, mais uma prova de preparação com vista aos principais objectivos deste ano. Prova esta a contar para o circuito da Fundação do Inatel realizada pelo CCD Reguengo.

Quanto ao circuito acho que não foi dos melhores mas também não foi dos piores, talvez um pouco monótono, pois só tinha uma subida, embora que longa e dura, uma descida e muita lama.

Na volta de reconhecimento tive o azar de furar e tive que fazer mais de metade do percurso a pé, mas várias pessoas me ajudaram rapidamente a resolver o problema, e, desde já a elas agradeço a ajuda prestada. Na primeira volta senti-me bastante bem, mas devido a carga de treino da semana o meu rendimento de volta para volta foi reduzindo, mas mesmo assim fiquei-me pela 3ª posição. A prova foi ganha pelo Rui Carvalho(Bicicletas Santiago-Merida) seguido do Rúben Carrilho(Forvijovem).

Gostava também de deixar aqui um agradecimento ao Sr. Amilcar Carvalho pelo excelente trabalho que fez na minha bicicleta e aos meus pais pelo apoio que me dão sempre.

 

-Fotografias

-Classificações(Brevemente disponiveís)