Primeiro Treino de Equipa

24-12-2009 11:30

No passado domingo, dia 20 de Dezembro de 2009, desloquei-me a Lousa para realizar o primeiro treino com a minha nova equipa de ciclismo, Escola de Ciclismo de Lousa. Treino este que serviu para conhecer os meus colegas de equipa e ter o primeiro contacto com o ciclismo.

Gostei bastante da experiência, pois o ciclismo é bastante diferente daquilo a que estou habituado, o btt... Ate Março de 2010 que é quando se irá realizar a primeira prova da época e a minha primeira prova de ciclismo  terei que aprender a fazer algumas coisas que não se fazem no btt para poder tirar da estrada aquilo que quero, a evolução...

Este treino ficou marcado pelo vento forte e baixas temperaturas, média de 3ºC durante as duas horas e meia de treino.

O proximo treino será dia 3 de Janeiro de 2010.

Aproveito também para desejar a todos um bom natal e bom ano novo.

Algumas fotografias na galeria do meu site.

Mais em https://www.escolaciclismolousa.pt.vu/