Lesionado

01-04-2010 22:08

No dia asseguir a sexta prova de preparação(20/03/2010), enquanto realizava o meu treino, começei a sentir uma dor muito aguda no tendão atrás do joelho esquerdo, não querendo parar o treino caí no erro de continuar. No dia 23/03/2010 fui ao médico, e foi me diagnosticada uma inflamação nesse tendão. Posto isto, estou a fazer fisioterapia para recuperar essa zona que se encontra inflamada, pois sem a fisioterapia a recuperação seria bem mais demorada.

Lesão esta que me impossibilitou de estar presente na primeira prova da Taça de Portugal XCO em Castro Marim e na Volta as Terras de Loulé, mas principalmente me impossibilita de treinar, já me encontro em repouso desde o dia  da consulta, o que me prejudica bastante o treino que tenho vindo a fazer ate aqui.

Segue-se a recuperação mas ainda sem uma data de regresso aos treinos, pois a recuperação é bem mais importante e só quando estiver totalmente recuperado é que irei regressar a treinar, tentando assim não prejudicar o que falta da época.

 

"O que não nos destroi torna-nos mais fortes"