Quarta Prova de Preparação

16-02-2010 10:31

No passado dia 13 deste mês realizou-se mais uma prova do circuito Fundação Inatel, organizada pelos Ases do Pedal na herdade das Coutadas. O circuito de um modo geral penso que não foi do agrado de todos, partes de muita lama que eram de evitar, estradões longos sem qualquer tipo de dificuldade tecnica e acumulado de subidas muito baixo... Se a ultima prova já me tinha corrido bem esta foi precisamente o oposto, fisicamente senti me bem mas a bicicleta já a sofrer algum desgaste ao nivel de transmissão não colaborou em nada, e com a lama que se ia juntando foi cada vez ficando pior tendo mesmo que fazer algumas subidas a mão. No inicio da segunda volta tambem não consegui evitar uma queda que me fez perder bastante tempo para a frente da corrida, onde me encontrava. Apartir daí foi lutar contra a bicicleta ate final da prova. Quanto ao resultado fiquei me novamente pela quarta posição. A prova foi ganha pelo meu colega de equipa Rúben Carrilho(Forvijovem) seguido do Daniel Dias(CCD Serra/Monforqueijo) e a fechar o podio André Barata(CCD Serra/Monforqueijo).

Gostava de agradecer aos meus pais pelo apoio que me dão sempre, seja bom ou mau o resultado, e ao meu treinador pela paciência que tem tido comigo e na ajuda que me tem dado e aos meus amigos.

Nos seniores de salientar a participação do triatleta Bruno Pais(C.T.F./Tribike) que levou de vencida a corrida.

Segue-se um estágio de dois dias com a minha equipa de estrada Movefree/Ferrindal/GD Lousa.

-Classificações completas

-Fotografias